O fato sobre Renan Batista Silva Que ninguém está sugerindo

Júlia diz qual vai tirar uma cópia da fita, para de que ele entregue a Bia, qual deve pensar de que Gigi está do lado dela. Mary e Guida olham o palco do teatro e choram abraçadas. Bento propõe a Diva qual peguem as jóias do Mary.

Mateus se recusa a falar com a mãe. Gilberto arma 1 plano com Vitória. Nikos pede qual André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos de que vai se encontrar com ele pelo aeroporto. Madalena e Nuno pedem de modo a levar ESTES filhos a um cruzeiro. Cemil e Safira nãeste permitem. André é preso.

A teledramaturgia da Record, empolgada utilizando os efeitos por audiência por "Jesus" em outros países, já decidiu cativar uma "Segunda Parcela" ou continuação da história, de que possui Dudu Azevedo à frente do elenco.

Na escola, Pedro Villas treina Alícia para o campeonato de futebol. Ele dá a notícia à menina de que ela participará do time.

Renê diz que ele possui convicção por seu amor e que ela tem medo por assumir até aquilo qual sente. Ele tenta sair, ela segura ele pelo braçeste e diz: “nãeste, você vai se molhar”. Os 2 permanecem debaixo do guarda-chuva da professora. Finalmente, Renê a beija.

Se a novela “Espelho da Vida” não conseguiu cativar a Bastante audiência até actualmente, dificilmente conseguirá em dezembro, com horário do olharão + festas do fim do ano, fórmula que derruba qualquer ibope.

A Record promoveu ontem, pelo Rio, a primeira reuniãeste com o elenco e direção da macrossfoirie "Jezabel", produção escolhida de modo a substituir "Jesus" a partir por março.

Pascoal e Safira se casam. Na Gré especialmentecia, Júlia vai ao encontro do Nikos, que se mostra magoado. Érica e Giovana estrelam o lançamento Destes perfumes e cosméticos da Belíssima.

Anita e Ruth acusam Helena de deter ajudado na fuga por Clementina. Oscar, pai de Clementina, chega à lar das tias e recebe a notícia veja a página qual a filha fugiu. Helena pergunta a Daniel se ele sabe Acerca o paradeiro do Clementina.

A seguir, atravfois do vídeo, você Pode vir a ouvir o resumo da novela Vitória em áudio e saber tudo que vai acontecer no resumo completo da novela da Rede Record. Esta é uma maneira de poder ficar por dentro do qual vai acontecer em a semanada na novela isento ter que ficar lendo resumos enormes.

Renê leva Helena a 1 baile do terceira idade onde ele toca às vezes. ESTES dois dançam e são aplaudidos. Daniel pula este muro da Escola Mundial e entrega flores a Clementina. A menina comenta de que tem vontade por voltar para a escola.

Tatá Werneck e Rafael Vitti são apaixonados por animais. O casal já adotou vários cães e gatos e, em as gravações por " Deus Salve este Rei", a atriz manifestou vontade do criar mais um bicho.

O diretor Alexandre Avancini começa a definir o elenco de "Jezabel", macrossé especialmenterie em 80 capítulos, escrita por Cristianne Fridman, de que substituirá "Jesus", na Record, a partir por marçeste.

Nãeste perca ESTES próximos capítulos da novela Vitória da Record e leia o resumo completo da novela logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *